sexta-feira, 2 de março de 2012

... NOVA COMUNIDADE DE QUATRO BARRAS...

 Com uma campanha vocacional bem feita durante os ultimos anos a nova comunidade de Quatro Barras esta com quinze(15) seminaristas: Emanuel, Douglas Lowe, Pedro, Marlon Cardoso,Marlon Gusmão, Emersom, Adrivan, Julio Cesar,Renan, douglas Cristian, Halysson, Gildo, Eduardo,Natan e Dionata.

E a comunidade religiosa desta cidede compoe-se em: Pe.André(diretor da cominidade e Paroco), Pe. Gabriel(Diretor do Colegio Dom Orione) Ir. Leonardo (Colegio Dom Orione), Pe.Aguiar e Cl.Roberto(Responsaveis pelos seminaristas de Quatro Barras)

Um comentário:

  1. ola meus queridos amigos do instituto Pio Xll, é um prazer imenso estar mandando o nosso novo blog a vocês que me mandaram para Guararapes.
    Estou muito bem aqui só o calor que é bravo aqui mas ja me acostumei e saibam que eu estou feliz por terem passado tantos seminaristas ai abraços sigam nosso blog heim!

    institutonsfatima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir